Seja bem-vindo(a), Faça login

Atendimento (43) 9 8856-7226 (43) 9 8856-7226 (WhatsApp) Horário de atendimento: segunda a sexta das 08:30 até as 17:00.

Política de trocas

Olá!

Aqui na Mon Bébé fazemos tudo com muito carinho e dedicação, torcemos para que você fique satisfeita com sua compra, mas imprevistos podem acontecer e caso você tenha algum problema, vamos fazer de tudo para solucionar.

Entre em contato através do e-mail: atendimento@lojamonbebe.com.br 

 

Não fazemos devolução de PRODUTOS DE OUTLET e de PRODUTOS PERSONALIZADOS.

 

Produto com defeito de fabricação
 O prazo para solicitar a troca por defeito de fabricação é de sete (7) dias corridos a contar da data do recebimento. Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso. 

 

Atenção! O que não é um defeito:

- Variação de cor do monitor para impressão.
- Pequenas variações de tamanho, pois é um trabalho artesanal.

 

Produto em desacordo com o pedido

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco.

Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
 

Produto avariado

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco.

Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

 

Importante

O prazo para enviarmos o novo produto será o mesmo prazo informado na descrição do produto. 

 
Mon BB
Olá! Como posso ajudar?